Notícia na íntegra

Terça-feira, 13 de Novembro de 2018 | Horário: 10:01

Dia do prefeito Bruno Covas

TERÇA-FEIRA, 13 DE NOVEMBRO DE 2018

14h30: Reunião com o presidente mundial do Grupo Carrefour
Bruno Covas esteve esta tarde com Alexandre Bompard, presidente mundial do Grupo Carrefour. Participaram do encontro o secretário-geral da empresa, Laurent Vallée, o presidente para a América Latina, Noel Prioux, e o vice presidente de Assuntos Corporativos do grupo, Stephane Engelhard, além dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Aline Cardoso, e Urbanismo e Licenciamento, Heloisa Proença.

10h45: Visita ao Contrata SP – 5ª Edição da Pessoa com Deficiência e Reabilitados do INSS
Também no Centro Cultural da Juventude, prefeito e secretários municipais acompanham a 5ª edição do Contrata SP voltada a inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho ou no empreendedorismo.

10h20: Visita ao Fab Lab Livre SP
Prefeito Bruno Covas visita as instalações do Fab Lab Livre SP, equipamento coordenado pela Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia que está entre as maiores redes de laboratórios públicos de fabricação digital da América Latina. 

10h: Entrega de Óculos-Scanner na Biblioteca Jayme Cortez
Na Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte, prefeito Bruno Covas entrega um par de Óculos-Scanner para a Biblioteca Jayme Cortez, no Centro Cultural da Juventude. O aparelho escaneia e transforma, instantaneamente, o conteúdo de textos de jornais, livros e revistas em áudio para pessoas com deficiência visual, déficit de atenção e dislexia.

09h: Reunião com Embaixador da Espanha no Brasil
Covas recebe o embaixador da Espanha no Brasil, Fernando García Casas. Também estiveram presentes o cônsul geral em São Paulo, Ángel Vázquez Diaz de Tuesta, o secretário de Relações Internacionais, embaixador Affonso Massot, e seu adjunto Rodrigo Massi.

08h30: Assinatura do Memorando de Entendimento entre a ONU e a Prefeitura
Prefeito Bruno Covas assina Memorando de Entendimento com a Organização das Nações Unidas (ONU) para renovar por mais quatro anos a cooperação entre as partes em áreas prioritárias na cidade. Participaram do ato o coordenador residente do Sistema ONU no Brasil, Niky Fabiancic, a especialista de coordenação da ONU, Larissa Leite e o secretário de Relações Internacionais, o embaixador Affonso Massot.


collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn