Segunda-feira, 22 de Abril de 2019 | Horário: 14:24

SEGUNDA-FEIRA, 22 DE ABRIL
1088449-Visita ao Serviço de Assistência Especializada (SAE) Campos Elíseos

15h: Reunião com o deputado estadual de Minas Gerais
Bruno Covas recebeu em seu gabinete João Vítor Xavier, deputado estadual de Minas Gerais. O secretário João Jorge (Casa Civil) também participou do encontro.

12h: Retomada de Obras da Linha 15 – Prata do Metrô (visita técnica)

Acompanhado pelo governador, João Doria, e pelos secretários municipais de Mobilidade e Transportes, Edson Caram, Subprefeituras, Alexandre Modonezi, e e do subprefeito de São Mateus, Roberto Bernal, o prefeito Bruno Covas participou da visita técnica da retomada das obras da Linha 15 - Prata do Metrô.

10h: Visita à Associação Cruz Verde
Ao lado do secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, Bruno Covas assinou, nesta manhã, na Associação Cruz Verde, na Zona Sul, o termo aditivo do convênio com a instituição que atende pacientes crônicos com transtornos mentais e comportamentais em geral, acometidos por paraplegia ou tetraplegia.

9h30: Visita ao Serviço de Atenção Especializada (SAE) DST/Aids Campos Elíseos
O prefeito Bruno Covas visitou o Serviço de Atenção Especializada (SAE) DST/Aids Campos Elíseos, na região central da cidade. No local é feita orientação, atendimento psicológico e clínico nas especialidades de infectologia, ginecologia, pediatria e odontologia para os portadores do vírus HIV ou acometidos por Aids.