CET monitora o trânsito na região do Jardim Anália Franco para passeio ciclístico

O monitoramento ocorrerá no domingo (03/07), das 07h00 às 10h00

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Jardim Anália Franco, zona leste da cidade, no domingo (03/07), das 07h00 às 10h00 para realização da Pedala Green – passeio ciclístico.

As vias que compõem o percurso da pedalada serão bloqueadas momentaneamente no trecho indicado a partir das 07h00, com a implantação dos desvios de tráfego, que visam garantir as condições de segurança e conforto dos participantes e dos usuários do tráfego de passagem.

Percurso

· Rua Canuto Abreu, Rua Eleonora Cintra, Rua Dona Januária, Rua Emília Marengo, Rua Acurí, Av. Dr. Eduardo Cotching, Praça Sampaio Vidal, Av. Dr. Eduardo Cothching, Rua Acurí, Rua Emília Marengo e Rua Canuto de Abreu.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Recomendações

· Respeite a sinalização;

· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
Telefones: 3113-8835/ 3113-8831