Notícia na íntegra

Segunda-feira, 1 de Junho de 2020 | Horário: 15:18
Compartilhe:

Atendimento presencial nos equipamentos da Prefeitura permanece suspenso

O cidadão poderá solicitar mais de 400 serviços pelos canais oficiais do SP156, por meio do telefone 156, do aplicativo ou do site. Atendimento no Cate apenas com agendamento prévio, pela Central e Portal SP156

O atendimento presencial em diversos equipamentos da Prefeitura continua suspenso. Neste período, o cidadão poderá solicitar mais de 400 serviços pelos canais oficiais do SP156, por meio do telefone 156, do aplicativo ou do site. Novas informações serão distribuídas pelos canais oficiais da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia.

As unidades dos Fablabs e dos Telecentros permanecerão fechadas até dia 15. No Descomplica SP, apenas as unidades Butantã, Jabaquara, Santana/Tucuruvi e São Mateus estarão abertas exclusivamente para atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) para serviço de auxílio emergencial e seguro-desemprego.

É importante reforçar que o atendimento só será feito com agendamento prévio pela Central e Portal SP156. Clique aqui para acessar o site.

A decisão segue as determinações do Decreto nº 59.473, de 29 de maio de 2020, e faz parte das medidas de enfrentamento contra a disseminação coronavírus.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn