Notícia na íntegra

Quinta-feira, 23 de Junho de 2022 | Horário: 13:12

Terminal A. E. Carvalho terá ação da Unidade Móvel de Cidadania LGBTI na sexta-feira (24)

A ação é gratuita e conta com dois articuladores sociais para prestação de serviços como assistência social, assessoria psicológica e jurídica para pessoas LGBTI

A SPTrans informa que na sexta-feira, dia 24 de junho,  a unidade móvel de Cidadania LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais) realizará atendimento no Terminal A. E. Carvalho, na Zona Leste.  A ação é gratuita e conta com dois articuladores sociais para prestação de serviços como assistência social, assessoria psicológica e jurídica para pessoas LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais).

O serviço é prestado pelo Centro de Cidadania LGBTI – Laura Vermont, que faz parte de uma rede de cinco Centros e quatro Unidades Móveis gerida pela Coordenação de Políticas para LGBTI da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC). Nestes espaços, são desenvolvidas ações permanentes de respeito à diversidade sexual e no combate à LGBTIfobia, dando atendimento a vítimas de violência, preconceito e discriminação, além de orientações gerais, com apoio jurídico, psicológico e de serviço social.

Confira o dia, local e horário:

Dia: 24/06, sexta-feira
Horário: das 12 às 17h
Local:  Terminal A. E. Carvalho  -  Av. Imperador, 1.401 - Cidade A. E. Carvalho
Gratuito



collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn