Notícia na íntegra

Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020 | Horário: 11:58

Clima: manhã termina com poucas nuvens e temperaturas em elevação

Termômetros marcam 26°C, em média. A máxima pode alcançar os 28°C,segundo CGE.

A manhã de sexta-feira (14) termina com poucas nuvens e temperaturas em elevação. Segundo as estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergêdncias (CGE) da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 26°C, em média. A máxima pode alcançar os 28°C.

A umidade relativa do ar oscila em torno de 55%. Nas horas mais quentes, esse valor pode alcançar os 45%. Segundo previsão dos meteorologistas do CGE, não são esperadas chuvas na capital paulista. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Final de semana com temperaturas em elevação e previsão de pancadas de chuvas isoladas a partir da tarde.

O sábado (15) também será marcado por calor e chuvas rápidas no período da tarde, mas com baixo potencial para a formação de alagamentos. Madrugada com termômetros em torno dos 19°C e temperatura máxima de 30°C, com percentuais de umidade do ar acima dos 42%. 

No domingo (16), o cenário será semelhante, com céu nublado e temperaturas em elevação. Mínima de 19°C e máxima em torno dos 31°C, enquanto os índices de umidade do ar variam entre 45% e 90%. Entre a tarde e o início da noite há previsão de pancadas de chuva de forma isolada, porém sem uma região preferencial para o início das precipitações.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn