Terça-feira, 21 de Dezembro de 2021 | Horário: 09:00

Três linhas terão desvio de itinerário durante evento na quinta-feira, 23

A SPTrans informa que na quinta-feira, 23 de dezembro, entre 19h e 22h, as linhas de ônibus 2722/10 Jd. Veronia - Metrô Guilhermina/Esperança, 2762/10 Ermelino Matarazzo - Metrô Tatuapé e 2765/10 Vl. Cisper - Metrô Tatuapé terão seus itinerários alterados devido a evento de Natal, na Rua Caiçara do Rio do Vento entre a Rua Barra de Santa Rosa e a Avenida São José dos Cordeiros, no bairro Vila Cisper, Zona Leste da cidade.

Durante o evento, os passageiros que utilizam o ponto de ônibus da Rua Caiçara do Rio do Vento, nº 102, sentido centro, terão como opção o ponto localizado na mesma rua, nº 507.

Confira as alterações:

2722/10 Jd. Veronia - Metrô Guilhermina/Esperança

Sentido Único:

Ida: Normal até Rua Caiçara do Rio do Vento, Rua Barra de Santa Rosa, Av. Olavo Egídio de Souza Aranha, prosseguindo normal.

Volta: normal até Rua Caiçara do Rio do Vento, Rua São José dos Cordeiros, Rua Candiba, Rua Barra de Santa Rosa e Rua Caiçara do Rio do Vento.

2762/10 Ermelino Matarazzo - Metrô Tatuapé

Itinerário Alternativo:

Volta: normal até Rua Caiçara do Rio do Vento, Rua São José dos Cordeiros, Rua Candiba, Rua Barra de Santa Rosa, Rua Caiçara do Rio do Vento, prosseguindo normal.

2765/10 Vl. Cisper - Metrô Tatuapé

Itinerário Alternativo:

Volta: normal até Rua Caiçara do Rio do Vento, Rua São José dos Cordeiros, Rua Candiba e Rua Barra de Santa Rosa.