Notícia na íntegra

Segunda-feira, 18 de Setembro de 2023 | Horário: 19:56

Trânsito na região do Túnel José Roberto Fanganiello Melhem será monitorado durante fechamento para limpeza

Interdição será na terça-feira (19) e quarta-feira (20), sempre das 23h30 às 4h30 do dia seguinte, para serviços de varrição e lavagem

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Túnel José Roberto Fanganiello Melhem (Complexo Viário Paulista), na região central, que será interditado na terça-feira (19) e quarta-feira (20), sempre das 23h30 às 4h30 do dia seguinte, para serviços de varrição e lavagem a serem realizados pela Prefeitura de São Paulo.

O Túnel José Roberto Fanganiello Melhem, parte do Complexo Viário Paulista, faz a ligação entre as avenidas Paulista e Doutor Arnaldo.

Interdições

• Sentido Avenida Dr. Arnaldo: das 23h30 de terça-feira (19) às 04h30 de quarta-feira (20);
• Sentido Avenida Paulista: das 23h30min de quarta-feira (20) às 04h30 de quinta-feira (21).

Alternativas

Sentido Avenida Dr. Arnaldo: seguir Rua Bela Cintra (único), Rua Antônio Carlos (único), Rua da Consolação, sentido bairro, Viaduto Okuhara Koei e Avenida Dr. Arnaldo sentido Sumaré;
 Sentido Avenida Paulista: seguir pela Avenida Dr. Arnaldo, sentido Consolação, Viaduto Okuhara Koei, Rua da Consolação, sentido Centro, e Av. Paulista sentido Paraíso.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

Recomendações

• Respeite a sinalização;
• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
• Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.

collections

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br