Notícia na íntegra

Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021

Tempo estável com 22°C na capital paulista

Nas próximas horas o tempo se mantém estável, com declínio gradual das temperaturas

A noite paulistana segue sem mudanças significativas. Dados das estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo apontam 22°C em média. Em Pirituba, na Zona Norte, verifica-se 25°C. A umidade relativa do ar segue acima dos 60%. Segundo a equipe de meteorologia do CGE, nas próximas horas o tempo se mantém estável, com declínio gradual das temperaturas e sem previsão de chuvas. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A semana na capital paulista inicia com tempo seco, temperaturas em elevação, baixos índices de umidade do ar e termina com chuva no final de semana.

A terça-feira (28) também será marcada por tempo seco, poucas nuvens e baixos índices de umidade do ar. O predomínio de sol vai garantir um dia com temperaturas em torno dos 31°C e percentuais de umidade do ar entre 28°C e 90%. No fim da tarde a quantidade de nuvens aumenta, mas não há previsão de chuva.

A quarta-feira (20) deve iniciar com céu nublado e termômetros na casa dos 17°C. No decorrer do dia, muitas nuvens, o que dificulta a livre ascensão das temperaturas. A máxima atinge os 26°C e as menores taxas de unidade do ar oscilam em torno dos 30%. A chegada da brisa marítima no fim da tarde proporciona a formação de nuvens que provocam pancadas isoladas de chuva com até moderada intensidade.

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn