Notícia na íntegra

Quarta-feira, 1 de Setembro de 2021 | Horário: 14:34

Subprefeitura Ipiranga promove feira para adoção de cães e gatos

Evento acontece nos dias 5 e 7 de setembro, das 9h às 17h, na Rua dos Patriotas, Zona Sul da capital, e integra as celebrações da Independência do Brasil realizadas no bairro

A Subprefeitura Ipiranga realiza nos dias 5 e 7 de setembro, das 9h às 17h, na Rua dos Patriotas, Zona Sul da capital, a primeira edição da Feira Pet-Solidária para incentivar a adoção de cães e gatos. O evento será promovido em parceria com a Comissão da Feirarte, ao lado do Parque da Independência.

A feira contará com a participação de ONGs de proteção animal e protetores independentes expondo produtos temáticos inspirados em cães e gatos e que terão a renda revertida para as ONGs: Gatos do Ipiranga, Ampara Animal (cães e gatos), Abrigo do Dudu (cães e gatos), Ser Feliz (cães resgatados no Ipiranga) e Perfeitos/Especiais (gatos deficientes físicos).

Durante o evento, também haverá uma caixa coletora de doações como ração e medicamentos para animais e a artista plástica Vicky Von Dorff, conhecida como “a pintora dos gatos”, apresentará sua arte e venderá suas obras em prol dos animais.

Feirarte

A Feira Pet-Solidária acontece ao lado da Feirarte, que possui área gastronômica e muitas barracas de artesanato que vendem artigos de cozinha, decoração e bijuterias. No local, também acontece apresentação de chorinho.

Serviço
1ª Feira Pet Solidária
Onde: Rua dos Patriotas
Quando: 5 e 7 de setembro
Horário: 9h às 17h

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn