Quinta-feira, 8 de Dezembro de 2022 | Horário: 17:04

SPTrans desvia temporariamente linhas de ônibus na região de Artur Alvim

Quatro linhas de ônibus estão com seus itinerários alterados temporariamente em razão de interferência viária na R. Peixoto Werneck.

A SPTrans informa que desde quarta-feira (7), quatro linhas de ônibus estão com seus itinerários alterados temporariamente em razão de interferência viária na R. Peixoto Werneck, entre a Rua Dr. Motta Rezende e a Radial Leste, na região de Artur Alvim, Zona Leste.

Acompanhe as linhas desviadas:

3721/41 Shop. Aricanduva - Metrô Itaquera
3718/10 Metrô Artur Alvim - Nova América
Sentido único: normal até Rua Dr. Campos Moura, Rua Dr. Motta Rezende, Rua Dr. Moacir Tavolaro, Av. Dr. Luis Aires, seguindo normal.

3721/10 Shop. Aricanduva - Metrô Artur Alvim

Ida: normal até a Rua Peixoto Werneck, Rua Dr. Motta Rezende, Rua Dr. Moacir Tavolaro, Av. Dr. Luis Aires, seguindo normal.

Volta: sem alteração.

3734/10 Cid. Líder - Metrô Artur Alvim

Ida: normal até a Rua Dr. Campos Moura, Rua Dr. Motta Rezende, Rua Dr. Moacir Tavolaro, Av. Dr. Luís Aires, seguindo normal.

Volta: sem alteração.