Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2022 | Horário: 08:46

SPTrans desvia quatro linhas na Zona Sul no domingo, 11

A SPTrans informa que a partir da 1h de domingo, 11 de dezembro, quatro linhas terão desvios em seus itinerários da 1h às 6h de domingo, 11 de dezembro, durante o estacionamento de guindaste na Rua Rogério de Paula Brito, no trecho entre a Av. Carlos Caldeira Filho, em ambos os sentidos. As alterações prosseguem até o término dos trabalhos.

Veja os itinerários alternativos:

6291/10 Inocoop Campo Limpo – Term. Bandeira

Ida: normal até a Estrada do Campo Limpo, Acesso A, Av. Carlos Caldeira Filho, retorno, Av, Carlos Caldeira Filho, prosseguindo normal.

807A/10 Term. Campo Limpo – Term. Sto. Amaro

Ida: normal até a Estrada do Campo Limpo, Acesso A, Av. Carlos Caldeira Filho, retorno, Av, Carlos Caldeira Filho, Estrada do Campo Limpo, prosseguindo normal.

857C/10 Term. Campo Limpo – Metrô Conceição

8078/10 Jd. das Palmas – Hosp. Campo Limpo

Sentido único: normal até a Av. Profº Oscar Campiglia, Estrada do Campo Limpo, Acesso A, Av. Carlos Caldeira Filho, retorno, Av, Carlos Caldeira Filho, prosseguindo normal.

Atenção

Caso os trabalhos prossigam após as 6h, a linha 7062/41 Metrô Campo Limpo – Horto do Ypê terá seu ponto de controle na região do Campo Limpo transferido para a parada da Rua Edith Junqueira de Azevedo Marques nº 44, sentido centro,  e deverá realizar o seguinte percurso:

7062/41 Metrô Campo Limpo – Horto do Ypê

Sentido único: Rua Edith Junqueira de Azevedo Marques, Ac. Acesso, Estrada do Campo Limpo, acesso a Av. Carlos Caldeira Filho, retorno, Av, Carlos Caldeira Filho, Estrada do Campo Limpo, Ac. Acesso, Av. Edith Junqueira de Azevedo Marques, Rua Cel. Quirino Carbeiro Renno, Rua Humberto Scigliano, prosseguindo normal.