Terça-feira, 16 de Novembro de 2021

SPTrans desvia linhas para jogo no Allianz Parque nesta quarta-feira (17)

Horário: 00:00

A SPTrans informa que o jogo entre Palmeiras e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, irá motivar a alteração de linhas de ônibus nesta quarta-feira, 17 de novembro, no entorno do Allianz Parque, na Av. Francisco Matarazzo, n° 1.705, na Barra Funda.

Dez linhas terão seus itinerários alterados a partir das 17h30, devido à interdição da Rua Palestra Itália, entre a Pça. Marrey Júnior e Av. Pompéia. Outras 18 linhas poderão ser desviadas, caso haja interdição na Av. Francisco Matarazzo, após a partida de futebol por 30 minutos, até a dispersão do público na saída.

Confira as alterações:

17h30 - Rua Palestra Itália, entre a Pça. Marrey Júnior e Av. Pompéia

8545-10 Penteado – Metrô Barra Funda

Ida: normal até R. Clélia, Vd. Pompéia, Av. Pompéia, Av. Nicolas Bôer, Av. Mq. de São Vicente, Pça. Luiz Carlos Mesquita, Av. Mq. de São Vicente, Av. Dr. Abrahão Ribeiro, Pça. David Raw, Vd. Pacaembu, Av. Auro Soares de Moura Andrade, Metrô Barra Funda.

Volta: normal até R. Pedro Machado, Av. Francisco Matarazzo, R. Carlos Vicari, prosseguindo normal.

938P-10 Jd. Tereza – Metrô Barra Funda

938V-10 Jd. Vista Alegre – Metrô Barra Funda

978T-10 Jd. Guarani – Metrô Barra Funda

874T-10 Ipiranga – Lapa

Ida: normal até Pça. Marrey Júnior, Av. Antártica, Pça. Tomás Morus, Av. Francisco Matarazzo, R. Carlos Vicari, prosseguindo normal.

Volta: normal até a R. Clélia, Pça. Cornélia, R. Crasso, R. Coriolano, R. Dr. Augusto de Miranda, R. Pe, Chico, R. João Ramalho, R. Cayowaa, R. Dr. Homem de Melo, Av. Sumaré, Pça. Marrey Júnior, prosseguindo normal.

809U-10 cid. Universitária - Metrô Barra Funda

Ida: sem alteração.

Volta: normal até Av. Antártica, Pça. Marrey Junior, Av. Sumaré, R. Aimberê, R. Bartira, R. Min. Ferreira Alves, Av. Pompéia, prosseguindo normal.

809U-21 Metrô Barra Funda – Metrô Vl. Madalena

Ida: normal até Av. Antártica, Pça. Marrey Junior, Av. Sumaré, R. Aimberê, R. Bartira, R. Min. Ferreira Alves, Av. Pompéia, prosseguindo normal.

Volta: Sem alteração.

856R-10 Lapa – Socorro

Ida: sem alteração.

Volta: normal até R. Cayowaa, R. Dr. Homem de Melo, Av. Sumaré, Pça. Marrey Junior, Av. Antártica, Pça. Tomás Morus, Av. Francisco Matarazzo, R. Carlos Vicari, prosseguindo normal.

875H-10 Term.  Lapa – Metrô Vl. Mariana

Ida: normal até a R. Clélia, Pça. Cornélia, R. Crasso, R. Coriolano, R. Dr. Augusto de Miranda, R. Pe, Chico, R. João Ramalho, R. Cayowaa, R. Dr. Homem de Melo, Av. Sumaré, prosseguindo normal.

Volta: normal até Pça. Marrey Junior, Av. Antártica, Pça. Tomás Morus, Av. Francisco Matarazzo, R. Carlos Vicari, prosseguindo normal.

877T-10 Vl. Anastácio - Metrô Paraíso

Ida: normal até a R. Clélia, R. Dr. Augusto de Miranda, R. Pe, Chico, R. João Ramalho, R. Cayowaa, R. Dr. Homem de Melo, Av. Sumaré, Pça. Marrey Júnior, Av. Antártica, Pça. Tomás Morus, Av. Francisco Matarazzo, prosseguindo normal.

Volta: sem alteração.

Após a partida de futebol - Av. Francisco Matarazzo poderá ser interditada por 30 minutos

1896-10 Jaraguá – Pça. Ramos de Azevedo

8000-10 Term. Lapa – Pça. Ramos de Azevedo

8000-1 Term. Lapa – Pça. Ramos de Azevedo

8400-10 Term. Pirituba – Pça. Ramos de Azevedo

8549-10 Taipas – Pça. do Correio

8594-10 Cid. D'Abril – Pça. Ramos de Azevedo

8622-10 Morro Doce – Pça. Ramos de Azevedo

8686-10 Mangalot - Lgo. do Paissandu

8677-10 Jd. Líbano – Lgo. do Paissandu

938C-10 COHAB Taipas - Term. Princ. Isabel

978J-10 Voith – Term. Princesa Isabel

Ida: normal até R. Clélia, Vd. Pompéia, Av. Pompéia, Av. Nicolas Bôer, Av. Mq. de São Vicente, Pça. Luiz Carlos Mesquita, Av. Mq. de São Vicente, Av. Dr. Abrahão Ribeiro, Pça. David Raw, Vd. Pacaembu, Av. Pacaembu, Av. Auro Soares de Moura Andrade, R. Mario de Andrade. Av. Gal. Olimpio da Silveira, prosseguindo normal.

129F-10 Conexão Petrônio Portela – Metrô Barra Funda

8055-51 Perus – Metrô Barra Funda

948A-10 Vl. Zatt – Metrô Barra Funda

Volta: Sem alteração.

178A-10 Metrô Santana – Lapa

Ida: sem alteração.

Volta: normal até a R. Clélia, Pça. Cornélia, R. Crasso, R. Coriolano, R. Dr. Augusto de Miranda, R. Pe, Chico, R. João Ramalho, R. Cayowaa, R. Dr. Homem de Melo, Av. Sumaré, Pça. Marrey Júnior, Av. Antártica, Pça. Tomás Morus, R. Pedro Machado, Av. Auro Soares de Moura Andrade, prosseguindo normal.

8615-10 Pq. da Lapa - Term. Pq. D. Pedro II

Ida: normal até a R. Clélia, Pça. Cornélia, R. Crasso, R. Coriolano, R. Dr. Augusto de Miranda, R. Pe, Chico, R. João Ramalho, R. Cayowaa, R. Dr. Homem de Melo, Av. Sumaré, Pça. Marrey Júnior, Av. Antártica, Pça. Tomás Morus, Av. Francisco Matarazzo, prosseguindo normal.

748R-10 Jd. Joao XXIII – Metrô Barra Funda

8252-10 Metrô Barra Funda – Lapa

Sentido único: normal até Av. Antártica, Pça. Marrey Junior, Av. Sumaré, R. Aimberê, R. Bartira, R. Min. Ferreira Alves, Av. Pompéia, prosseguindo normal.