Quarta-feira, 16 de Junho de 2021 | Horário: 06:50

SPTrans desvia linhas de ônibus na região do Brás

Medida se faz necessária por conta de uma interferência viária

A SPTrans informa que treze linhas de ônibus estão sendo desviadas desde às 5h desta quarta-feira (16/06), na região do Brás, devido a interferência viária envolvendo as ruas Rua São Caetano, Rua Barão de Ladário, Rua Oriente e imediações.

Linhas afetadas e desvios:

119C/10 Pq. Edu Chaves - Term. Princ. Isabel:
Sentido bairro/centro: normal pela Av. Carlos de Campos, Rua Dr. Pacheco e Silva, Rua das Olarias, Rua Araguaia, Rua Canindé, Rua Vidal Negreiros, Av. Cruzeiro do Sul, Rua da Cantareira, Rua João Teodoro, prosseguindo normal.
Sentido centro/bairro: normal pela Rua Hannemann, Av. Vautier, Rua Itaqui, Rua Rio Bonito, prosseguindo normal.

172U/10 Pq. Edu Chaves - Term. Princ. Isabel:
Sentido bairro/centro: normal até a Rua São Caetano, Av. do Estado, Largo do Pari, Rua Mendes Caldeira, Rua Monsenhor de Andrade, Rua Jairo Góis, Av. Rangel Pestana, prosseguindo normal.

174M/10 Vl. Sabrina - Museu do Ipiranga:
Sentido bairro/centro: normal até a Rua São Caetano, Av. do Estado, Largo do Pari, Rua Mendes Caldeira, Rua Monsenhor de Andrade, Rua Jairo Góis, prosseguindo normal.

2105/10 Jd. Filhos da Terra - Lgo. da Concórdia:
Sentido bairro/centro: normal até a Rua da Cantareira, Rua Paula Souza, Largo do Pari, Rua Santa Rosa, Rua Mendes Caldeira, Rua Monsenhor de Andrade, Rua Jairo Góis, Av. Rangel Pestana e Largo da Concórdia

2123/10 Vl. Medeiros - Liberdade e 2127/10 Pq. Edu Chaves - Liberdade:
Sentido bairro/centro:: normal pela Av. Carlos de Campos, Rua Mendes Júnior, Rua Sampson, Rua Rubino de Oliveira, Av. Rangel Pestana, Largo da Concórdia, Rua do Gasômetro, prosseguindo normal.

2161/10 Pq. Edu Chaves - Pça. do Correio e 272N/10 Pq. Novo Mundo - Pq. D. Pedro II:
Sentido bairro/centro: normal pela Rua Silva Teles, Rua Casimiro de Abreu, Rua Oriente, Rua Rubino de Oliveira, Av. Rangel Pestana, Largo da Concórdia, Rua do Gasômetro, prosseguindo normal.

271F/10 Center Norte - Metrô Belém:
Sentido bairro/centro: normal pela Av. Carlos de Campos, Rua Mendes Júnior, Rua Sampson, Rua Rubino de Oliveira, prosseguindo normal.

271P/10 Cangaíba - Luz:
Sentido bairro/centro: normal pela Av. Vautier, Rua Conselheiro Dantas, Rua Canindé, Rua João Teodoro, prosseguindo normal.
Sentido centro/bairro: normal pela Rua Hannemann, Rua Canindé, Rua Araguaia, prosseguindo normal.

311C/10 Pq. São Lucas - Bom Retiro:
Sentido bairro/centro: normal pela Rua Silva Teles, Rua Mendes Júnior, Rua Sampson, Rua Rubino de Oliveira, Av. Rangel Pestana, Largo da Concórdia, Rua do Gasômetro, Av. Mercúrio, Av. Senador Queirós, Rua Gen. Couto de Magalhães, Rua Prates, Rua Ribeiro de Lima, prosseguindo normal.
Sentido centro/bairro: normal até a Rua São Caetano, Av. do Estado, Largo do Pari, Rua Santa Rosa, Rua Mendes Caldeira, Rua Monsenhor de Andrade, Rua Jairo Góis, Av. Rangel Pestana, Rua Bresser, prosseguindo normal.

5144/10 Term. Sapopemba - Term. Princ. Isabel e 701A/10 Pq. Edu Chaves - Metrô Vl. Madalena:
Sentido bairro/centro: normal até a Av. Celso Garcia, Av. Rangel Pestana, Largo da Concórdia, Viaduto do Gasômetro, Rua do Gasômetro, Av. Mercúrio, Rua Santa Rosa, Largo do Pari, Av. do Estado, Rua João Teodoro, prosseguindo normal.
Sentido centro/bairro: normal até a Rua São Caetano, Av. do Estado, Largo do Pari, Rua Santa Rosa, Rua Mendes Caldeira, Rua Monsenhor de Andrade, Rua Jairo Góis, Av. Rangel Pestana, Av. Celso Garcia, prosseguindo normal.