Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2023

SPTrans altera itinerário das linhas 1778/10 e N203/11 na região de Santana

Horário: 00:00
O bloqueio será feito para a realização de evento na Avenida Humberto Gomes Maia.

No dia 28 de janeiro, das 8h às 23h, a linha 8545/10 Penteado – Metrô Barra Funda terá desvio em seu itinerário durante a realização de evento na Avenida Humberto Gomes Maia, entre a Estrada Lázaro Amâncio de Barros e a Rua João Izidori, na Brasilândia, Zona Norte. A linha irá operar com ponto inicial na Avenida Tomás Rabelo e Silva, próximo ao ponto da linha 8542/21 Brasilândia – Term. Lapa.

Acompanhe o desvio:

8545/10 Penteado – Metrô Barra Funda

Ponto inicial: Av. Tomás Rabelo e Silva.

Ida: Av. Tomás Rabelo e Silva, retorno, Av. Tomás Rabelo e Silva, Rua Manoel de Souza Azevedo, Rua Xavier da Silva Ferrão, Rua Maria Nazaro da Silva, Rua Raulino Galdino da Silva, Estrada do Sabão, Pça. Luiza Mahin, Estrada do Sabão, Rua Eurídice Bueno, Rua Parapuã, Estrada Lázaro Amâncio de Barros, prosseguindo normal.

Volta: normal até a Estrada Lázaro Amâncio de Barros, Rua Parapuã, Rua Diogo Canteros Garcia, Estrada do Sabão, Estrada do Sabão, Rua Raulino Galdino da Silva, Rua Maria Nazaro da Silva, Rua Xavier da Silva Ferrão, Av. Tomás Rabelo e Silva.