Segunda-feira, 30 de Outubro de 2023 | Horário: 16:21

Serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho não atenderão no feriado

As 27 unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate), por exemplo, nao estarão abertas

Os serviços administrados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura na quinta (2) e sexta-feira (3). A data é um feriado religioso dedicado a homenagens aos falecidos, instituído como feriado nacional no Brasil em 2002, por meio da Lei nº 10.607.

Por causa do feriado e ao ponto facultativo, as 27 unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate), a rede de coworkings Teia e postos da Agência São Paulo de Desenvolvimento (Ade Sampa) não prestarão atendimentos.

A suspensão dos serviços municipais segue o decreto de número 62.140 de 30 de dezembro de 2022 sobre o funcionamento das repartições públicas municipais da administração direta, autárquica e fundacional.

Todos os serviços serão retomados normalmente na segunda-feira (6), nos horários convencionais.

Central 156

sp156.prefeitura.sp.gov.br

• Habilitação do Seguro-Desemprego
• Formalização para o MEI – Microempreendedor Individual