Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024 | Horário: 18:18

São João terá basquete, empréstimo de bicicleta e aula de luta neste domingo (21)

Atividades fazem parte do evento teste do Programa Ruas Abertas, das 9h às 16h

Diversas ações de lazer e entretenimento foram planejadas para o evento teste do Programa Ruas Abertas, que acontece neste domingo (21), das 9h às 16h, na Avenida São João, na região central. As atividades serão de baixo impacto, com foco em artistas de rua e a valorização dos elementos locais, como a Galeria do Rock, o Centro de Memória do Circo e a famosa esquina das Avenidas Ipiranga e São João.

As atividades esportivas serão oferecidas, de modo a valorizar o potencial da região, incluindo tendas de bicicleta com oficina para conserto e empréstimo, para que o participante possa aproveitar a extensa malha cicloviária da região. A Secretaria Municipal de Esportes promoverá uma série de atividades para o público de todas as idades.

Confira a programação esportiva:

• Monitoria de basquete para público em geral (com foco em crianças e adolescentes), serão levadas cestas e tabelas móveis.
  • Monitoria de skate para público em geral (com foco em crianças e adolescentes), serão levadas cestas e tabelas móveis.
  • Montagem de ringue da luta BWF (luta teatralizada que transmite na Band). No ringue serão ofertadas clínicas de lutas e apresentações.
  • Pedal Sampa: será ofertado o empréstimo gratuito de bicicletas, e manutenção gratuita de bicicletas.
  • Afromix: será feita apresentação em formato participativo de Afromix às 11 horas.
  • A academia Bluefit da Avenida São João fará gratuitamente para a SEME aulas de Kombat das 10h às 12h.