Terça-feira, 31 de Outubro de 2023 | Horário: 10:13

Saiba o funcionamento dos postos de atendimento da SPTrans nos dias 2 e 3 de novembro

Atendimento nos postos de venda em terminais de ônibus e Expresso Tiradentes será das 6h às 22h; recarga do Bilhete Único pode ser feita por aplicativos
A SPTrans informa que na quinta-feira, 2 de novembro, feriado de Dia de Finados, e na sexta-feira, "dia ponte", o atendimento nos postos de venda em terminais de ônibus e Expresso Tiradentes será das 6h às 22h, exceto no Terminal Bandeira, que está temporariamente com funcionamento das 6h às 20h. Já os postos Jabaquara e Santana estarão fechados na quinta-feira (2), e terão atendimento normal na sexta-feira (3). O Posto Central da SPTrans estará fechado nos dias 2 e 3 e voltará ao funcionamento normal na segunda-feira (6).

Recarga do Bilhete Único
Um dos serviços mais procurados nos postos de atendimento é a recarga do bilhete, que pode ser realizada por meio de aplicativos. A lista com os aplicativos credenciados para a venda de crédito do Bilhete Único está disponível no site. Após a compra dos créditos, recarregue o cartão nas máquinas automáticas ou nos validadores no interior dos coletivos.

Dia 2 de novembro - feriado de Dia de Finados
- Postos de venda e atendimento em terminais e Expresso Tiradentes - funcionamento normal, das 6h às 22h, exceto Terminal Bandeira, que está temporariamente com atendimento das 6h às 20h.

- Postos Jabaquara e Santana - fechados

- Posto Central da SPTrans -  fechado

Dia 3 de outubro - "dia ponte"
- Postos de venda e atendimento em terminais e Expresso Tiradentes - funcionamento das 6h às 22h, exceto Terminal Bandeira, que está temporariamente com atendimento das 6h às 20h.

- Postos Jabaquara e Santana - funcionamento normal, das 7h às 17h

- Posto Central da SPTrans -  fechado

Posto de Apoio à Mulher
No feriado de 2 de novembro e na sexta-feira (3), não haverá funcionamento no Posto de Apoio à Mulher. As interessadas serão direcionadas à Casa da Mulher Brasileira, por meio de cartazes no local.

O Posto de Apoio à Mulher, localizado no mezanino do Terminal Sacomã, realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.