Saiba como será a vacinação contra a Covid-19 neste final de semana

Todo o público elegível pode se vacinar em qualquer AMA/UBS Integrada ou em 21 megapostos no sábado; no domingo, parques e farmácias da av. Paulista estarão abertos

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), informa que, neste sábado (18), a imunização contra a Covid-19 acontecerá nas 82 Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs)/Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Integradas, das 7h às 19h, além das UBSs Santa Cecília e Nossa Senhora do Brasil, na região central, das 8h às 17h. Também amanhã, os 21 megapostos estarão abertos para a vacinação, das 8h às 17h.

Os equipamentos aplicarão primeiras e segundas doses em todo o público elegível (adultos a partir de 18 anos de idade e adolescentes a partir de 12 anos com e sem comorbidades), além das doses de reforço para idosos acima de 85 anos.

Onde se vacinar no domingo:

• Galeria Prestes Maia (megaposto): vacinação para primeira dose (D1), segunda dose (D2) e dose adicional (DA). Praça do Patriarca, 2, das 8h às 17h;
  •  Farmácias parceiras na avenida Paulista: vacinação D1, D2 e DA. Av. Paulista, 2.371 e 266, das 8h às 16h.
  • Parques (vacinação D1, D2 e DA, das 8h às 17h):
    • Região central: parque Buenos Aires;
    • Região sul: parque Guarapiranga;
    • Região leste: Parque do Carmo;
    • Região oeste: parque Villa-Lobos;
    • Região sudeste: parque Recreativo Ceret e Parque da Independência;
    • Região norte: Parque da Juventude.

A lista completa de postos pode ser encontrada na página Vacina Sampa

Construindo Histórias - As Cores da Cidade