Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2014 | Horário: 08:32

Saiba como participar

No site da Nota Fiscal Paulistana você tem acesso a todas as informações sobre o Programa, emissão de nota, pagamento e crédito do ISS entre outros serviços.

O programa da Nota Fiscal Paulistana distribui prêmios e créditos em dinheiro.

Quanto mais você pede a nota, mais chances tem de ganhar. Com esse programa, você exerce seu papel de cidadão, acumula créditos e ainda tem a chance de concorrer a diversos prêmios em dinheiro.

CRÉDITOS
Após você aderir ao programa, todas as notas eletrônicas paulistanas que você solicitar gerarão créditos, que você pode acompanhar pelo sistema e utilizar da seguinte forma:

Abatimento de até 100% do valor do IPTU de imóvel localizado no município de São Paulo; Depósito em Conta Corrente ou Poupança.

SORTEIO
Os sorteios são mensais. Cada vez que você utilizar um serviço e solicitar a Nota Fiscal Paulistana, ganha um bilhete eletrônico para concorrer! E a cada R$ 50,00 em notas fiscais você ganha bilhetes adicionais. Veja os prêmios:

Sorteios normais: prêmios de R$ 10,00 a R$ 50.000,00
Sorteios em datas comemorativas: prêmios de até R$ 100.000,00

Para participar, basta fazer o cadastro. É simples, fácil e rápido! E você também pode baixar o aplicativo para tablets e smartphones.

Saiba mais detalhes aqui