Notícia na íntegra
Rua Bento do Amaral da Silva, no Parque São Rafael, será interditada para evento
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Rua Bento do Amaral da Silva, que será interditada entre as ruas Sebastião Marinho e Salvador de Paiva, no Parque São Rafael, zona leste da cidade, na sexta-feira (29), das 7h às 22h, para a Festa de São Rafael Arcanjo.
Alternativas
· Os veículos provenientes da Rua Sebastião Marinho deverão virar à direita na Rua Teodósio da Rocha e à direita na Rua Salvador de Paiva;
· Os veículos provenientes da Rua Salvador de Paiva deverão virar à esquerda na Rua Teodósio da Rocha e à esquerda na Rua Salvador de Paiva.
A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.
Recomendações
● Respeite a sinalização;
● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Facebook I
Twitter I
Instagram I
TikTok I
YouTube I
Acervo de Vídeos I
LinkedIn
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk