Sexta-feira, 26 de Maio de 2023 | Horário: 19:32

Rua Barão de Penedo, na Água Rasa, será interditada para poda de árvore

Interdição será a partir das 9h, neste sábado (27)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Rua Barão de Penedo, que será interditada entre as ruas Vergel e Serra de Jairé, na Água Rasa, zona leste da cidade, no sábado (27), das 9h às 12h, para realização de serviços de poda de árvore.

Alternativas

Os veículos poderão seguir pelas ruas Vergel e Tereza.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

Recomendações

Respeite a sinalização;

Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança