Quarta-feira, 7 de Julho de 2021

Rodízio Municipal passa a vigorar das 23h às 5h

Medida segue toque de recolher, do Governo Estadual

De acordo com a alteração do período de vigência do toque de recolher, determinada pelo Governo do Estado, o rodízio municipal para veículos de passeio passou a vigorar, desde sexta-feira (9/7), das 23h às 5h do dia seguinte, de acordo com o final da placa.

A medida adotada em 22 de março tem o objetivo de diminuir a circulação no horário noturno, acompanhando a restrição decretada pelo Estado.

Segue suspenso o funcionamento do rodízio para carros em seu horário tradicional: das 7h às 10h e das 17h às 20h.

Rodízio municipal para veículos de passeio (mudança de horário desde sexta-feira, 9/7):

Final de placa - dia da semana

• 1 e 2 - das 23h de segunda-feira às 5h de terça
  • 3 e 4 - das 23h de terça-feira às 5h de quarta
  • 5 e 6 - das 23h de quarta-feira às 5h de quinta
  • 7 e 8 - das 23h de quinta-feira às 5h de sexta
  • 9 e 0 - das 23h de sexta-feira às 5h de sábado

Os caminhões continuam seguindo as regras do rodízio municipal tradicional, das 7h às 10h e das 17h às 20h, de acordo com o final da placa.

Ficam mantidos também o funcionamento da Zona Azul e o horário das demais restrições existentes na cidade: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição aos Fretados (ZMRF).