Sexta-feira, 14 de Maio de 2021 | Horário: 12:35

Projeção homenageia enfermeiras e enfermeiros da linha de frente do combate à pandemia

Parceria entre Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Saúde celebra a Semana da Enfermagem em empena do Riviera Bar

Para a celebração da Semana da Enfermagem, a Secretaria Municipal de Cultura e a Secretaria Municipal de Saúde realizam projeções em laser nesta sexta-feira, 14 de maio, no Edifício Anchieta, onde fica localizado o Riviera Bar, região da Consolação. Elaborada pela VisualFarm, a intervenção visual homenageia as enfermeiras e enfermeiros da linha de frente do combate à pandemia da Covid-19.

O vídeo, de curta duração para não gerar aglomeração entre os pedestres, trará imagens de alguns desses profissionais de saúde, além de informações sobre o trabalho dos enfermeiros.

SERVIÇO:
Projeção em homenagem à Semana da Enfermagem
Data: 14 de maio
Horário: das 19h às 22h
Local: Empena do Riviera Bar e Restaurante no Edifício Anchieta - Av. Paulista, 2584, Consolação.