Quinta-feira, 23 de Março de 2023

Prefeitura mantém rodízio suspenso e decreta ponto facultativo na cidade

Horário: 00:00

O prefeito Ricardo Nunes decretou ponto facultativo nas repartições públicas da capital, nesta sexta-feira (24), em razão da greve dos metroviários. Os serviços essenciais como Serviço Funerário, unidades de atendimento das secretarias de Saúde e Assistência Social,  toda a rede municipal de ensino e a Segurança Urbana, funcionarão normalmente .

Também foi definido que o Rodízio Municipal de Veículos continuará suspenso nesta sexta-feira (24), durante todo o dia. Continuam valendo normalmente o rodízio de placas para veículos pesados (caminhões) e as demais restrições: Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF); e as proibições de circulação de veículos nas faixas e corredores de ônibus, conforme a sinalização. A Engenharia de Tráfego da CET mantém monitoramento constante em ruas e avenidas da cidade, visando manter as condições de fluidez das vias.

As medidas serão publicadas no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (23).