Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021 | Horário: 16:26

Prefeitura lança 6ª edição do Programa Agentes de Governo Aberto

Entre 22 de setembro e 19 de dezembro, a população poderá participar gratuitamente de oficinas temáticas de governo aberto

Na próxima quarta-feira, dia 22, tem início a realização de 30 novas oficinas online do Programa Agentes de Governo Aberto, em parceria pela Secretaria de Governo Municipal e Controladoria Geral do Município. Uma transmissão ao vivo no canal Governo Aberto Prefeitura de São Paulo, às 10h, e que contará com a participação do secretário executivo de Relações Institucionais, João Cury, marcará o começo das atividades.

Até 19 de dezembro, a população poderá participar de oficinas online, gratuitas e certificadas em sete temáticas distintas: 1) Governo Aberto; 2) Orçamento público e gestão municipal; 3) Objetivos de Desenvolvimento Sustentável; 4) Instrumentos de planejamento urbano; 5) Saúde e/ou Assistência Social; 6) Estrutura e funcionamento estatal; 7) Governo Aberto nas escolas - esta última, direcionada aos estudantes da rede municipal de ensino.

As oficinas auxiliarão os participantes a acompanhar, participar e acessar ferramentas, espaços e serviços da administração pública em prol de uma gestão pública mais aberta, acessível, transparente e participativa.

O calendário das atividades está disponível no link https://bit.ly/oficinasgovernoaberto, que também dá acesso às inscrições.

Dúvidas? Acesse www.prefeitura.sp.gov.br/agentesdegovernoaberto ou entre em contato com a Supervisão para Assuntos de Governo Aberto no e-mail agentegovernoaberto@prefeitura.sp.gov.br