Quinta-feira, 23 de Março de 2023 | Horário: 11:49

Prefeitura convoca novos professores de Educação Infantil aprovados em concurso

Os 51 convocados deverão comparecer ao Auditório da Secretaria Municipal de Educação no dia 24 de abril para escolha de vagas e retirada de guia para exames médicos admissionais

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convocou 51 profissionais aprovados no concurso de Professor de Educação Infantil – PEI. A publicação com a convocação foi feita no Diário Oficial da última quarta-feira (22), na página 208.

Os 51 convocados para Professor de Educação Infantil deverão comparecer ao Auditório da SME/COGEP, na Avenida Angélica, 2606, para escolha de vagas e retirada de guia para exames médicos admissionais no dia 24 de abril.

A chamada contempla os aprovados na Classificação Geral, entre a numeração  8126 e 8168 (40 convocados). Destes, já foram chamados, por meio da Lei 15.939/13 os classificados nas seguintes posições: 8128, 8149 e 8162. Também são convocados os Negros, Negras e Afrodescendentes classificados entre os números  2074  e 2084 (11 convocados).

O envio das correspondências aos convocados foi feito nesta quarta. A nomeação para os que estiverem aptos ao cargo será publicada no Diário Oficial da cidade de 28 de abril.

Veja a íntegra da publicação no Diário Oficial da Cidade de São Paulo e saiba mais clicando aqui