Sexta-feira, 31 de Dezembro de 2021 | Horário: 10:08

Prefeitura autoriza 696 desfiles de Carnaval nas ruas de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB), publicou no Diário Oficial de ontem, quinta-feira (30), a Portaria nº 55/SMSUB/2021 com a aprovação final e dos desfiles para o Carnaval de Rua 2022. Estão autorizados 696 desfiles, o maior número na história da capital. Essa é mais uma etapa do planejamento da cidade para o evento, cuja realização depende das autorizações definitivas dos órgãos de Saúde que avaliam o cenário epidemiológico da pandemia da Covid-19.
Além disso, 64 desfiles foram cancelados, sendo 23 deles por não retornarem o contato para o envio de todas as informações.

As listagens finais podem ser acessadas nos links abaixo:

Mais informações e normas sobre os desfiles de rua na cidade de São Paulo acesse o Guia de Regras e Orientações do Carnaval de Rua de 2022