Terça-feira, 28 de Abril de 2020 | Horário: 09:04

Prefeitura abre inscrições para o projeto Conexão Casas de Cultura

Interessados em realizar atividades e apresentações artísticas online já podem enviar suas propostas

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abriu um chamamento para interessados em participar do Conexão Casas de Cultura 2020.

O projeto dá continuidade às ações de incentivo à cultura e ao setor artístico durante o período de restrições a aglomerações devido ao combate à covid-19.

Até o dia 1º de setembro, os artistas interessados podem enviar as suas propostas nas modalidades: apresentações artísticas, vivências, Intervenções artísticas e livro, leitura e literatura, nas condições determinadas pelo chamamento abaixo.

Confira o chamamento