Terça-feira, 9 de Maio de 2023 | Horário: 18:34

Prefeito de SP decreta luto oficial de 3 dias pelo falecimento de Rita Lee

Milton Leite, prefeito em exercício, ressalta que cantora foi a grande rainha do rock brasileiro

O prefeito em exercício da cidade de São Paulo, Milton Leite, decretou nesta terça-feira (9 de maio) luto oficial de três dias no município pelo falecimento da cantora Rita Lee. O decreto assinado por Leite ressalta que a cantora foi a “grande rainha do rock brasileiro”.

Mais cedo, o prefeito em exercício também já havia se pronunciado sobre a morte de Rita Lee. “A cidade de São Paulo e o país perdem hoje uma grande cantora e artista paulistana. Rita Lee era uma apaixonada pela cidade e pela liberdade. Ela deixará um grande silêncio no cenário artístico e cultural do nosso país. Nossos sentimentos aos familiares”, disse Leite.