Sexta-feira, 24 de Novembro de 2023 | Horário: 19:59

Prédio da Prefeitura fica colorido para homenagear Taylor Swift

Iluminação ficará assim até domingo (26) também no Patteo do Colégio, Biblioteca Mario de Andrade, Viaduto do Chá e Monumento às Bandeiras

Quem passar pelo Edifício Matarazzo, sede da Prefeitura de São Paulo, vai notar uma iluminação bem colorida. As luzes ficarão assim até o dia 26 e são uma referência à cantora americana Taylor Swift, que apresenta a “The Eras Tour” na capital, até domingo.

Outros espaços públicos também estão coloridos, como o Patteo do Colégio, Biblioteca Mario de Andrade, Viaduto do Chá e Monumento às Bandeiras. Cada cor representa um CD da artista pop, que ela costuma chamar de “era” e de onde surgiu o nome da turnê.

Anunciada após o lançamento de seu décimo álbum de estúdio, Midnights (2022), a The Eras Tour começou em 17 de março de 2023, em Glendale, Estados Unidos, e deve terminar em 8 de dezembro de 2024, em Vancouver, Canadá. O show dura mais de três horas, com um set list de 44 músicas divididas em 10 atos distintos que retratam conceitualmente os álbuns.