Quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2023

Passagem Subterrânea Dr. Euryclides Zerbini interditada para limpeza

Horário: 00:00
O bloqueio será ambos os sentidos, das 23h30 desta quarta-feira (08) às 4h30 de quinta-feira (09)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Passagem Doutor Euryclides de Jesus Zerbini, ambos os sentidos, que será interditada das 23h30 desta quarta-feira (08) às 4h30 de quinta-feira (09), para serviços de varrição e lavagem a serem realizados pela SPRegula - Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de São Paulo.

A passagem subterrânea faz a ligação entre a Avenida Lineu de Paula Machado e a Avenida Valdemar Ferreira.

Alternativas

• Sentido centro (Jockey Club): Seguir pela Rua Pirajussara, Avenida Vital Brasil, Avenida Professor Francisco Morato, sentido Bairro, fazer retorno para o sentido Centro na Praça Arquiteto Plínio Croce, Rua Sapetuba, Avenida Professor Francisco Morato e Avenida Lineu de Paula Machado;

• Sentido bairro (USP): Seguir pelo acesso lateral da Avenida Lineu de Paula Machado à Avenida Eusébio Matoso, acesso à Ponte Eusébio Matoso, sentido Centro, fazer a alça da Praça Eugene Boudin, Marginal Pinheiros pista local, fazer a alça da Praça Antônio Sabino, retornando à Ponte Eusébio Matoso, sentido Bairro, Praça Jorge de Lima, Avenida Professor Francisco Morato, Avenida Vital Brasil, Rua Camargo e Praça Vicente Rodrigues.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

• Respeite a sinalização;
  • Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.