Notícia na íntegra

Sexta-feira, 15 de Setembro de 2023 | Horário: 12:32

Passageiros devem antecipar suas recargas do Bilhete Único neste mês de setembro

SPTrans orienta a população a comprar seus créditos e recarregar seus cartões antecipadamente. Sistema ficará indisponível entre sexta e sábado nos próximos fins de semana
Os passageiros de transporte público que irão realizar suas viagens nos próximos fins de semana devem antecipar a recarga de seus cartões do Bilhete Único. Os sistemas de atendimento, recarga, compra e venda de créditos ficarão indisponíveis a partir das 23h desta sexta-feira (15) até a manhã do dia seguinte, em virtude de manutenção programada dos sistemas realizada pela SPTrans.
A indisponibilidade ocorrerá  hoje e na próxima sexta-feira (22), podendo se estender até a manhã de sábado. Neste período, nenhuma venda e recarga de crédito de Bilhete Único será realizada, em qualquer dos canais existentes, incluindo apps e pontos físicos. Por isso é importante que o passageiro faça sua recarga antecipadamente.
Quem tem cartão do tipo Estudante, idoso 60 a 64 anos, ou utiliza créditos de Vale-Transporte também deve realizar a recarga do seu cartão de forma antecipada para conseguir viajar normalmente no fim de semana.
A SPTrans orienta aos passageiros que não deixem sua recarga para a última hora, comprem os créditos e façam a carga em seus cartões de forma antecipada para que não sejam prejudicados ao tentar utilizar o transporte público por ônibus e outros modais, inclusive fazendo uso da integração.
As opções para recarga antecipada disponíveis estão listadas neste link, em máquinas de autoatendimento ou nos postos da SPTrans nos terminais. Ao fazer a compra, os passageiros devem encostar seus cartões em uma máquina de recarga para carregar seus créditos antes dos dias mencionados para manutenção.




collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn