Segunda-feira, 9 de Abril de 2018 | Horário: 16:04

Maurício Brun Bucker assume SP Obras

Empresa do município é responsável pela execução de programas, projetos e obras definidos pela administração municipal

O mestre em Engenharia de Construção Civil e Urbana Maurício Brun Bucker assume na próxima terça-feira (10) a São Paulo Obras (SP Obras), empresa do município responsável pela execução de programas, projetos e obras definidos pela administração municipal.

Maurício é Mestre em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, engenheiro civil e advogado pela mesma USP, pós-graduado em gerenciamento de empresas. Fundador e diretor da empresa de engenharia Construdata por mais de 12 anos, já passou por cargos executivos, com atribuições de reestruturação de empresa, elaboração de planejamento estratégico, identificação de oportunidades de negócios, elaboração de propostas para concorrências públicas, gerenciamento e controle, principalmente nas áreas de informática, construção civil e engenharia.

Já foi chefe de gabinete na Câmara Municipal de São Paulo e trabalhou como assessor da diretoria de Obras da Empresa Municipal de Urbanização da cidade de São Paulo, hoje SP Urbanismo, em que foi responsável por grandes obras da cidade como o Complexo Viário Roberto Marinho (Pontes Estaiadas), Túneis Euzébio Matoso e Cidade Jardim, Autódromo de Interlagos. Também foi responsável técnico nas obras e projetos do Metrô de São Paulo, nas linhas 5 e 15, além de gerenciar as linhas 4 e 17.