Quarta-feira, 16 de Junho de 2021 | Horário: 12:29

Manhã termina com céu nublado e sem chuvas em São Paulo

Não há previsão de chuvas, apenas de garoa entre o fim da tarde e noite

A manhã de quarta-feira (16) termina com céu nublado e temperaturas em elevação. Conforme as estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo, os termômetros marcam 18ºC. A máxima pode chegar aos 19ºC.

A umidade relativa do ar oscila em torno de 65%, e pode chegar até 55%. Não há previsão de chuvas, apenas de garoa entre o fim da tarde e noite. A Defesa Civil Municipal mantém a cidade de São Paulo em alerta para baixas temperaturas desde o dia 11/06/2021, às 11h04.

Tendência para os próximos dias:

Os ventos úmidos que sopram do mar predominam até o fim da semana, o que vai favorecer a formação de muitas nuvens em toda a faixa leste paulista, e consequentemente, vai provocar sensação de frio.

A quinta-feira (17) começa com céu encoberto e chuviscos. Ao longo do dia, céu com muitas nuvens, poucas aberturas e pequena amplitude térmica. Mínima de 13°C e máxima de 18°C.

Na sexta-feira (18), o cenário se repete. Os termômetros oscilam entre 14°C na madrugada e 20°C no início da tarde. O dia vai terminar com céu encoberto e garoa ocasional.