Linhas serão desviadas temporariamente na região da Capela do Socorro a partir de segunda-feira

Interferência viária na Rua Antônio Vieira Mistura motivou a alteração dos percursos

A Prefeitura, por meio da SPTrans, informa que a partir desta segunda-feira (25)  duas linhas terão desvios em seus itinerários temporariamente, em razão de interferência viária na Rua Antônio Vieira Mistura, altura do nº 365, no Jd. Jardim Santa Edwiges, região da Capela do Socorro, Zona Sul.

Acompanhe os desvios:

6019/10 Term. Guarapiranga – Jd. Alfredo
Sentido único: normal até a Rua Antônio Vieira Mistura, Rua João Luís Alves, Rua Viruri, Rua Jaguaribara, Rua Uiraçu Rotatória, Rua Uiraçu, Rua Jaguaribara, Rua Viruri, Rua João Luís Alves, Rua Antônio Vieira Mistura, prosseguindo normal.

N738/11 Term. Guarapiranga – Pq. do Lago
Sentido único:
 normal até a Rua Antônio Vieira Mistura, Rua João Luís Alves, Rua Viruri, Rua Jaguaribara, Rua Uiraçu Rotatória, prosseguindo normal até a Rua Jaguaribara, Rua Viruri, Rua João Luís Alves, Rua Antônio Vieira Mistura, prosseguindo normal.

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
 imprensa@prefeitura.sp.gov.br