Sexta-feira, 26 de Maio de 2023 | Horário: 17:22

Linhas serão desviadas no Jardim Jacira a partir de segunda (29)

Quatro linhas vão sofrer intervenções

A SPTrans informa que a partir de segunda-feira (dia 29), quatro linhas de ônibus terão seus itinerários desviados temporariamente em razão de interferência viária na Rodovia José Simões Louro Júnior, entre a Rua Monteiro Lobato e a Rua das Margaridas Amarelas, na região do Jardim Jacira.

Acompanhe os desvios:

6014/10 Term. Jd. Jacira - Term. Sto. Amaro

Ida: Term. Jd. Jacira, Estrada Abias da Silva, Estrada Plínio Dias, Rua das Margaridas Amarelas, Rua José Estima Filho, prosseguindo normalmente.

Volta: normal até Rua José Estima Filho, Rua das Margaridas Amarelas, Estrada Plínio Dias, Estrada Abias da Silva, Term. Jd. Jacira.

6840/10 Term. Jd. Jacira - Term. Capelinha

7004/10 Term. Jd. Jacira - Est. Sto. Amaro/Guido Caloi

Ida: Term. Jd. Jacira, Estrada Abias da Silva, Estrada Plínio Dias, Rua das Margaridas Amarelas, Rua Humberto Marçal, Estrada do Embu-Guaçu, prosseguindo normalmente.

Volta: normal até a Estrada do Embu-Guaçu, Rua Humberto Marçal, Rua das Margaridas Amarelas, Estrada Plínio Dias, Estrada Abias da Silva, Term. Jd. Jacira.

N732/11 Term. Jd. Ângela - Term. Jd. Jacira

Sentido único: normal até Rua José Estima Filho, Rua das Margaridas Amarelas, Estrada Plínio Dias, Estrada Abias da Silva, Term. Jd. Jacira, Estrada Abias da Silva, Estrada Plínio Dias, Rua das Margaridas Amarelas, Rua José Estima Filho, prosseguindo normalmente.

Veja as opções para embarque e desembarque:

Os passageiros que utilizam os pontos da Estrada Comodoro, Rua Monteiro Lobato, Rua Santos Dumont e do trecho em obras da Rod. José Simões Louro Júnior poderão utilizar os pontos do Term. Jacira ou da Rua das Margaridas Amarelas, altura do nº 5.