Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022 | Horário: 16:33

Ligação entre as estações Santo Amaro e Berrini será feita por ônibus municipais

Plano de Atendimento Paese será acionado no sábado e domingo

A SPTrans informa que o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) será acionado, a pedido da CPTM, no sábado e domingo, dias 13 e 14 de agosto, das 4h à 1h do dia seguinte, entre as estações Santo Amaro - Berrini da Linha 9 – Esmeralda da CPTM. Para facilitar a localização do local de embarque, os funcionários da CPTM farão a orientação aos passageiros.

Confira o itinerário da linha:

Sentido Berrini: Estação Santo Amaro, Av. Pe. José Maria, Av. das Nações Unidas (pista local), Estação João Dias (parada intermediária), Av. das Nações Unidas (pista local), Estação Granja Julieta (parada intermediária), Av. das Nações Unidas (pista local), Estação Morumbi (parada intermediária), Av. das Nações Unidas (pista local), Estação Berrini (entre as ruas Flórida e Joel Carlos Borges).

Sentido Santo Amaro: Estação Berrini (sob a passarela), Av. das Nações Unidas (pista local), Rua Guilherme Barbosa de Melo, Pça. Gen. Gentil Falcão, Av. Eng. Luiz Carlos Berrini, Av. Dr. Chucri Zaidan, Estação Morumbi (parada intermediária por aproximação), Av. Dr. Chucri Zaidan, Av. Cecília Lottenberg, Estação Granja Julieta (parada intermediária por aproximação), Av. Cecília Lottenberg, Rua Laguna, Estação João Dias (parada intermediária por aproximação), Rua Laguna, Av. João Dias, Rua Barão do Rio Branco.