Sexta-feira, 18 de Junho de 2021 | Horário: 20:59

Fim de noite segue com sensação de frio na capital paulista

A rede de estações meteorológicas do CGE registra a média de 14ºC, com sensação de 11ºC

A madrugada inicia com aumento de nebulosidade e baixas temperaturas. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo registra a média de 14ºC, com sensação de 11ºC. Imagens do radar meteorológico não indicam chuva em toda a Região Metropolitana. Segundo a equipe de meteorologia do Centro, o tempo permanece frio e estável nas próximas horas.

Tendência para os próximos dias:

O fim de semana segue com muita nebulosidade, sensação de frio e condições para chuviscos intermitentes, devido aos ventos úmidos que sopram do oceano.

O sábado (19) deve começar com céu encoberto, possibilidade de chuviscos isolados e temperaturas baixas durante a madrugada. No decorrer do dia o sol aparece entre muitas nuvens, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas. Mesmo assim, a sensação geral deve ser de frio, com termômetros variando entre mínimas de 13ºC e máximas que não devem superar os 21°C. Entre o final da tarde e o decorrer da noite retornam as condições para chuviscos e garoa.

No domingo (20), persistem as condições de nebulosidade, temperaturas baixas, garoa e chuviscos, principalmente durante a madrugada e primeiras horas da manhã. No decorrer do dia o tempo melhora e o sol até aparece entre muitas nuvens, mas a sensação de frio deve persistir na Grande São Paulo. As temperaturas variam entre mínimas de 14ºC e máximas em torno dos 21°C.