Quinta-feira, 22 de Julho de 2021

Fim de noite segue com poucas nuvens e sensação de frio na capital paulista

Não há expectativa de chuvas na capital paulista

As últimas horas da quarta-feira (21) permanecem com poucas nuvens, temperaturas em declínio e sensação de frio. A rede de estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo apontam 11°C. Em Parelheiros, na zona sul, afere-se 6°C. A umidade relativa do ar segue acima dos 65% na maioria dos bairros. A mínima para a próxima madrugada é de 9°C em média. Não há expectativa de chuvas na capital paulista.

Tendência para os próximos dias:

A massa de ar polar começa a perder força e as temperaturas entram em gradativa elevação nos próximos dias, entretanto o tempo seco e estável deve agravar os problemas com os baixos índices de umidade e a qualidade do ar.

A quinta-feira (22) também deve começar gelada com termômetros oscilando em torno dos 9°C. No decorrer do dia o sol favorece a gradativa elevação das temperaturas com máximas que podem chegar aos 23°C. Atenção para a umidade relativa do ar, que deve atingir valores abaixo dos 30%. Não há previsão de chuva.

Na sexta-feira (23), o tempo segue seco e ensolarado, com temperaturas baixas durante a madrugada e em gradativa elevação no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 10°C e máximas que podem superar os 24ºC. Novamente os índices de umidade devem atingir valores abaixo dos 30% no período da tarde e não há expectativa de chuva para a Capital paulista.