Terça-feira, 31 de Agosto de 2021 | Horário: 21:55

Fim de noite com variação de nuvens e 16°C

Não há previsão de chuvas nas próximas horas

O fim de noite na capital paulista transcorre com variação de nuvens e temperaturas em declínio. Pelas estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CG) da Prefeitura, observamos 16°C em média. Em Parelheiros, na Zona Sul, registra-se 14°C.

Sem previsão de chuvas nas próximas horas. A umidade relativa do ar oscila em torno de 90%. A capital paulista permanece em estado de atenção para Baixa Temperatura desde às 10h35 de 27 de agosto, decretado pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC).

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Os próximos dias serão marcados pelo retorno do ar seco em São Paulo, que deve ter uma semana sem chuva. Os dias serão ensolarados com temperaturas em elevação e madrugadas ainda com ligeira sensação de frio. Os índices de umidade do ar entram em declínio principalmente a partir da quinta-feira (02).

O vento predominante de sSudeste vai proporcionar uma madrugada de quarta-feira (01) com ligeira sensação de frio e termômetros em média por volta dos 13,0°C. Amanhecer com muitas nuvens e formação de névoa úmida, o que pode trazer redução de visibilidade em vários bairros e aeroportos. O sol passa predominar entre poucas nuvens a partir do período da manhã e facilita a elevação das temperaturas até os 25,0°C à tarde. As taxas de umidade do ar entram em declínio com valores mínimos ao redor dos 35%. No fim do dia a nebulosidade volta a aumentar, mas não há previsão de chuva.

O tempo estável volta a se repetir no decorrer da quinta-feira (02), que terá madrugada com termômetros em torno dos 14°C e céu nublado. No decorrer do dia, predomínio de sol entre poucas nuvens com temperatura máxima prevista de 27°C e taxas de umidade do ar entre 32% e 90%. Será mais um dia sem previsão de chuva para a capital paulista e região metropolitana.