Notícias

Fim de noite com 18ºC na capital paulista

Próximas horas seguem com declínio de temperatura e chuva de leve a moderada

De Secretaria Especial de Comunicação

A noite paulistana termina com temperaturas amenas. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo registra a média de 18ºC. Imagens do radar meteorológico indicam apenas chuvisco em pontos isolados da cidade. De acordo com os meteorologistas do Centro, as próximas horas seguem com declínio de temperatura e chuva de leve a moderada. 

Tendência para os próximos dias: 

O tempo permanece estável, seco e com grande amplitude térmica até o domingo (06). Atenção com a queda dos percentuais de umidade e a sensação de calor durante as tardes do final de semana. Essas condições meteorológicas favorecem a concentração dos poluentes e a propagação de queimadas, o que prejudica a qualidade do ar.

A sexta-feira (04) começa com variação de nuvens e formação de névoa úmida, no entanto, ainda pela manhã o sol brilha forte e passa a predominar, o que facilitar a rápida elevação da temperatura. Em contrapartida, os percentuais de umidade declinam para valores mínimos próximos de 30%. Mínima de 15°C e máxima de 26°C.

O sábado (05) será ensolarado. A madrugada vai registrar mínima de 14°C e a tarde máxima de 27°C. Menores índices de umidade em torno a ligeiramente abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia.

Ações do documento