Sexta-feira, 26 de Maio de 2023 | Horário: 19:48

Festival de Música muda o trânsito na região do Autódromo de Interlagos

Alterações acontecem por conta do Só Track Boa 2023

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Autódromo de Interlagos, sexta-feira (26) e sábado (27), das 16h às 8h, para a realização do Festival de Música – Só Track Boa 2023.

O Autódromo Municipal José Carlos Pace (Interlagos) localiza-se na Avenida Senador Teotônio Vilela, 261. As principais vias de acesso são: avenidas Interlagos, Atlântica, das Nações Unidas, do Rio Bonito, do Jangadeiro, Sen. Teotônio Vilela e Jacinto Júlio, além das pontes Jurubatuba, Vitorino Goulart da Silva e do Socorro.

Operação de Trânsito

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar o trânsito nas imediações do autódromo para manter as condições de segurança e fluidez para pedestres e motoristas que se dirigem ao evento, bem como ao público de passagem.

Vias monitoradas

Avenida Interlagos, Avenida Senador Teotônio Vilela, Rua Jaquirana, Praça Jacob Dubena, Rua do Autódromo, Praça Enzo Ferrari, Avenida do Jangadeiro, Avenida Jacinto Júlio, Rua Manuel de Teffé, Avenida João Paulo da Silva, Rua Plínio Schmidt, Avenida Feliciano Correia, Avenida Miguel Yunes, Ponte Jurubatuba e Ponte Vitorino Goulart.

Interdições

Praça Jacob Dubena.

Aplicativos e veículos particulares

Avenida Jacinto Júlio, sentido autódromo – Os veículos entrarão pelo portão K/9 e sairão pelo portão D.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

Dê preferência à utilização de transporte coletivo.

• A Estação Autódromo de trem está localizada a 800m do Autódromo;
  • Respeite a sinalização de trânsito.
  • Não estacione seu veículo em fila dupla, sobre calçadas, canteiros centrais, frente a guias rebaixadas, recuos de imóveis ou sobre praças públicas;
  • Não confie em guardadores de carros que indicam locais para você estacionar que não sejam permitidos;
  • Se necessitar pedir informações, faça-o de forma a não comprometer a fluidez de trânsito;
  • Siga as orientações dos agentes da CET e da Polícia Militar.