Quinta-feira, 8 de Dezembro de 2022 | Horário: 20:29

Estacionamento de guindaste na Zona Sul desvia oito linhas no domingo, 11

A SPTrans informa que os itinerários de oito linhas de ônibus serão desviados no domingo, 11 de dezembro, das 7h às 10h, devido ao estacionamento de guindaste na Rua Pedro de Toledo, entre as ruas Marselhesa e Botucatu, na região da Vila Clementino, Zona Sul.

Veja os itinerários alternativos:

695T/51 Term. Capelinha - Metrô Vl. Mariana

Ida: sem alteração.

Volta: normal até a Rua Pedro de Toledo, Rua Marselhesa, Rua Dr. Diogo de Faria, Rua Pedro de Toledo, prosseguindo normal.

476L/10 Metrô Vl. Mariana – Lar Esc. São Francisco

Sentido Único: Normal até a Rua Estado de Israel, Rua Botucatu, Rua Borges Lagoa, Rua Cel. Lisboa, Rua Pedro de Toledo,  prosseguindo normal.

675K/10 Term. Jd. Ângela – Metrô Sta. Cruz

4032/10 Vl. Das Mercês - Objetivo UNIP

475R/10 Jd. São Savério - Term. Pq. D. Pedro II

Ida: sem alteração.

Volta: normal até a Rua Botucatu, Rua Borges Lagoa, Rua Cel. Lisboa, Rua Pedro de Toledo, prosseguindo normal.

5103/10 Term. Sacomã - Moema

Sentido Único: normal até a Rua Pedro de Toledo, Rua Marselhesa, Rua Dr. Diogo de Faria, Rua Pedro de Toledo, prosseguindo normal.

875C/1 Term. Lapa - Metrô Sta. Cruz

875C/10 Term. Lapa - Metrô Sta. Cruz