Segunda-feira, 8 de Agosto de 2022 | Horário: 17:42

Educação abre inscrições para contratação temporária de professores

Cadastros deverão ser feitos por meio de formulário on-line a partir de quarta-feira (10)

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo abre inscrições on-line para eventual contratação de professores para regência de turmas/aulas, no período de 10 a 16 de agosto. As contratações serão para os cargos de professor de Educação Infantil; de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e de Ensino Fundamental II e Médio.

Os contratos terão prazo máximo de até 12 meses. Os candidatos poderão se inscrever somente em uma Diretoria Regional de Educação (DRE) e a divulgação da classificação prévia ocorrerá no próximo dia 24. Os candidatos poderão interpor recurso em 25 e 26 de agosto.

O processo seletivo será realizado pela Diretoria Regional de Educação, receptora da inscrição, observada a necessidade de professor para regência, e a ordem de classificação dos candidatos inscritos.

Antes de realizar sua inscrição, leia atentamente ao Comunicado na íntegra.

Veja aqui dos Comunicados Nº 596, Nº 597, Nº 598, de 4 de agosto, publicados no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, de 05/08/22, páginas 49 e 50.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

Veja, abaixo, o cronograma simplificado:

Período de inscrições – de 10 à 16 de agosto

Divulgação da classificação prévia – 24/08/2022