Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021 | Horário: 10:57

Dia do prefeito Ricardo Nunes

SEXTA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO DE 2021
1564407-Abertura da Reunião Gerencial da Secretaria Municipal das Subprefeituras com Subprefeitos

8h30 - Reunião gerencial da Secretaria das Subprefeituras
O prefeito Ricardo Nunes participou na manhã desta sexta-feira (17) da reunião gerencial organizada pela Secretaria Municipal das Subprefeituras.

10h - Visita ao Pateo76
O prefeito Ricardo Nunes visitou o Pateo76, um espaço para que negócios se conectem e se destaquem, na manhã desta sexta-feira. A visita também contou com a participação do presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo e da Associação Comercial de São Paulo, Alfredo Cotait Neto, da diretora do Páteo 76 e vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo, Alessandra Andrade, da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso e do subprefeito da Sé, Coronel Salles.

12h30 - Almoço na Record TV
O prefeito Ricardo Nunes e os secretários municipais Marcus Vinicius Sinval (Comunicação) e Fernando Padula (Educação) participaram de um almoço na Record TV na tarde desta sexta-feira.

16h30 - Despacho com secretários
Ricardo Nunes promoveu reunião com os secretários Rubens Rizek (Governo); Guilherme Bueno de Camargo (Fazenda), Vivian Satiro (executiva de Planejamento e Entregas Prioritárias) e Luiz Carlos Zamarco (adjunto da Saúde). O encontro contou, ainda, com a presença dos subsecretários de Planejamento e Orçamento Municipal, Fabiano Oliveira; e do Tesouro, Henrique de Castilho Pinto. O coordenador de Planejamento, Samuel Ralize de Godoy, também esteve presente.