Dia do prefeito Ricardo Nunes

TERÇA-FEIRA, DIA 14 DE SETEMBRO DE 2021

9h45 - Início das Comemorações do Centenário de Nascimento do Cardeal Dom Paulo Evaristo Arns
O prefeito Ricardo Nunes participou na manhã de hoje do início das Comemorações do Centenário de Nascimento do Cardeal Dom Paulo Evaristo Arns e da Festa da Exaltação da Santa Cruz com o Arcebispo Metropolitano de São Paulo, Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer.

15h - Reunião com CEO e Diretor de Transformação da GL events França
Ricardo Nunes recebeu esta tarde Damien Timperio, CEO e diretor de Transformação da GL events França. A secretária Tarcila Peres (executiva de Desestatização e Parcerias da Secretaria de Governo Municipal) participou da reunião, assim como o diretor-presidente, Ivan Budinski, e o chefe de gabinete, Gustavo Pires, da SPTuris.

16h30 - Despacho com secretários
O prefeito Ricardo Nunes reuniu-se com os secretários Rubens Rizek (Governo), Guilherme Bueno de Camargo (Fazenda) e Vivian Satiro (executiva de Planejamento e Entregas Prioritárias da Secretaria de Governo Municipal - SEPEP). Também estiveram presentes o subsecretário de Planejamento e Orçamento Municipal (SUPOM/SF), Fabiano Oliveira, a coordenadora da SEPEP,  Ariane Lacerda, e o chefe de Gabinete do Prefeito, Vitor Sampaio.

19h - Entrevista ao vivo
Prefeito concede entrevista online para as redes sociais da jornalista Leda Nagle.

Construindo Histórias - Amor que Acolhe