Quarta-feira, 21 de Julho de 2021 | Horário: 12:18

QUARTA-FEIRA, 21 DE JULHO DE 2021
1266326-Entrega de Barcos e Drones para a Guarda Civil Metropolitana

8h - Entrega de Barcos e Drones para a Guarda Civil Metropolitana
O prefeito Ricardo Nunes realizou a entrega de seis drones e três embarcações para a Guarda Civil Metropolitana esta manhã, na Zona Sul. O evento contou com a participação da secretária de Segurança Urbana,Elza Paulina e dos Subprefeitos da Capela do Socorro, Carlos Alberto de Oliveira Santos; de M’Boi Mirim, João Paulo Lo Prete; e de Parelheiros, Marco Antônio Furchi.

10h - Visita à Ação Cívico-Social em Parelheiros e Sobrevoo nas Áreas de Mananciais e Afetadas na região
Ricardo Nunes visitou a Ação Cívico-Social em Parelheiros, onde também sobrevoou as áreas de mananciais e afetadas da localidade.

13h - Almoço com Embaixador do Reino Unido no Brasil
Ricardo Nunes encontrou-se com Peter Wilson, embaixador do Reino Unido no Brasil. O encontro contou com a presença da secretária de Relações Internacionais, Marta Suplicy.

15h - Reunião com Diretor Jurídico do iFood
Ricardo Nunes recebeu em seu gabinete Lucas Pittioni, diretor jurídico do IFood. Também participaram os secretários de Governo, Rubens Rizek; de Mobilidade e Transportes, Levi Oliveira; e da Fazenda em exercício, Luis Felipe Vidal Arellano, além do chefe de gabinete do prefeito, Vitor Sampaio.

16h30 – 12ª Reunião de Secretariado
Na tarde de hoje, prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, participou da 12ª reunião de secretariado com secretários municipais.