Quinta-feira, 24 de Junho de 2021

Dia do prefeito Ricardo Nunes

QUINTA-FEIRA, 24 DE JUNHO DE 2021
1594495-Reunião com Presidente da ALESP – Deputado Estadual Carlão Pignatari

10h30 - Acompanhamento da Primeira Cirurgia Intrauterina Realizada pela Rede Municipal de São Paulo
Ao lado do secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, o prefeito Ricardo Nunes assistiu, por meio de telão e em um anfiteatro, à primeira cirurgia intrauterina realizada pela rede municipal. A intervenção ocorreu no Hospital Municipal e Maternidade-Escola Vila Nova Cachoeirinha “Dr. Mário de Moraes Altenfelder Silva”, na Zona Norte. O secretário-adjunto da Saúde, Luiz Carlos Zamarco; a secretária executiva adjunta de Atenção Hospitalar, Marilande Marcolin; e o assessor técnico da Casa Civil, Leonardo Oliveira Marques, também estiveram presentes.

12h30 - Reunião com Presidente da ALESP
Ricardo Nunes recebeu, no início desta tarde, o deputado estadual Carlão Pignatari, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). A reunião contou com as presenças dos secretários Rubens Rizek (Governo), Ricardo Tripoli (Casa Civil) e Diogo Soares (executivo do Gabinete do Prefeito).

15h - Reunião com Conselheiro da SP Negócios
O prefeito recebeu, em seu gabinete, Lair Krahenbuhl, conselheiro da SP Negócios. O encontro contou com as participações dos secretários Rubens Rizek (Governo) e Orlando Faria (Habitação), além de João Cury (executivo de Relações Institucionais da Secretaria de Governo Municipal) e do chefe de gabinete do Verde e Meio Ambiente, Rodrigo Ravena. Os secretários executivos do Gabinete do Prefeito, Diogo Soares e Fabio Lepique, também estiveram presentes.