Terça-feira, 15 de Junho de 2021 | Horário: 11:30

TERÇA-FEIRA, 15 DE JUNHO DE 2021
1568696-Anúncios sobre o Combate à COVID-19

8h - Anúncio de medidas de combate à Covid-19
O prefeito Ricardo Nunes e o secretário da Saúde, Edson Aparecido, anunciaram o novo cronograma de vacinação contra o coronavírus na capital e lançaram as plataformas “De Olho na Fila”, um filômetro que permitirá ao munícipe verificar a situação e movimentação nos postos de vacinação, e o “Painel Covid”, com transparência ativa para o monitoramento dos indicadores da pandemia na cidade.

12h30 - Almoço e Visita à Organização Social Santa Marcelina

Ricardo Nunes visitou a Organização Social Santa Marcelina com a Diretora-Presidente da Rede de Saúde Santa Marcelina, Irmã Rosane Ghedin. A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Berenice Gianella, o secretário da Saúde, Edson Aparecido, e o secretário executivo, Diogo Soares também estiveram presentes na visita.

17h - Reunião com Secretário de Estado da Educação

O prefeito Ricardo Nunes participou de uma reunião por videoconferência com o secretário de Estado da Educação, Rossieli Soares. Participaram também da conferência o secretário municipal da Educação, Fernando Padula, e representantes de demais municípios.